Caixa Tenor High Stroke Adah 14" x 9" HSP-C3300 - Meed Series

Código: HSP-C3300 Marca:

ESTA EMBALAGEM CONTÉM:

- 1x Caixa Tenor High Stroke Adah HSP-C3300 - Meed Series

- 1x Colete Carrier

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

- Caixa High Stroke: o mais definido som em uma Caixa Tenor Adah - Meed Series

- Dimensões: 14" x 9"

- Linha Meed Series com ampla customização: escolha cores, degradês e adicione a logo do seu projeto

- Qualidade máxima da Adah com acabamento profissional e design moderno

- Instrumento Eco-Friendly, produzido com madeira de reflorestamento (Lyptus)

- Compatível com coletes específicos para cada instrumento da linha

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

A Adah apresenta a Meed Series: instrumentos profissionais com construção de alto nível e personalização completa. A Caixa Tenor HSP-C3300 foi desenvolvida para oferecer potência sonora, durabilidade e identidade visual única para sua fanfarra ou banda marcial.

Seu corpo é fabricado em lâminas naturais de madeira Lyptus (eucalipto de reflorestamento), com 6mm de espessura e anel de reforço nas bordas. Conta com 6 respiros estrategicamente posicionados para maior projeção sonora.

O acabamento é laqueado, disponível em diversas cores e degradês, com possibilidade de personalização com logotipo da sua banda. A parte interna é impermeabilizada para maior durabilidade.

Possui sistema de afinação com 12 pontos individuais, aros de liga especial de alumínio (opção cromado ou com pintura eletrostática), automático ultra sensitivo com tripla regulagem e esteira com 16 fios de nylon com microafinação fio a fio.

A pele batedeira é híbrida com filme de poliéster e tecido de aramida, ideal para alta tensão. A pele resposta é cristal, com 175 micras.

O colete (carrier) opcional acompanha perfis em alumínio, regulagem livre, apoio de costas ergonômico e revestimento em hybrid fiber, proporcionando conforto desde adolescentes até adultos.

Um instrumento de alta performance, durável, personalizável e construído com responsabilidade ambiental.

DADOS TÉCNICOS:

- Corpo em madeira Lyptus (reflorestamento), com 6mm de espessura e reforços

- 6 respiros estrategicamente posicionados

- Dimensão: 14" x 9"

- Aros: Color Hybrid Alloy ou Chrome Aluminum

- Esteira com 16 fios em nylon com microafinação

- Automático com tripla regulagem e acionamento suave

- Pele superior híbrida com tecido de aramida

- Pele resposta em poliéster cristal (175 micras)

- Acabamento laqueado handmade

- Compatível com colete MPA Series

Outras configurações disponíveis:

- HSP-C3100: 14" x 12"

Para mais informações sobre personalização, cores, logotipos e medidas:

Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento: (47) 3521-9814

Na Super Sonora, você encontra os melhores instrumentos para seu projeto de Fanfarra ou Banda Marcial! Qualidade, tradição e variedade em um só lugar.

Sobre a loja

Super Sonora loja de Instrumentos Musicais! Descubra Teclados Musicais Casio e Yamaha com ritmos brasileiros e teclas sensíveis, Pianos Digitais Casio e Yamaha P-145, Casio CDP-S110, Casio CDP-S160 e Instrumentos para Fanfarra (Bombo, surdos, trompetes, liras). Perfeito para iniciantes, Escolas e Músicos Experientes! Oferecemos ainda Caixas de Som Profissional, Violões, Guitarras, Contrabaixo e Gaitas de Boca Hering Shg. Frete grátis e Garantia de 1 ano e parcelamento em até 10x.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

Super Sonora instrumentos Musicais - CNPJ: 14.025.482/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2025