O Módulo Pré-Amplificador MP3 1000BT, é recomendado para sistemas de som para chamadas em ambientes comerciais, escolas, hospitais entre outros ambientes que necessitam de mixagem de entrada e saída de som. Ele conta com uma conexão USB na parte frontal, facilitando a execução de músicas via pen drive e entrada para microfone.
O módulo também irá permitir que você diminua a diferença de volume entre os intrumentos ou até de microfones que tenham entradas de som diferentes.
Entradas:USB Frontal e SD/MMC
Faixa de frequência FM: 87,5 Mhz a 108 Mhz
Saídas:Line Out 2x RCA
Nível de tensão: 0,775 Vrms
Impedância mínima: 16 Ohms
Dimensões:AxLxP: 30x130x65mm
Alimentação:Fonte externa chaveada 12V 1A C+
Garantia: 3 meses
Super Sonora loja de Instrumentos Musicais! Descubra Teclados Musicais Casio e Yamaha com ritmos brasileiros e teclas sensíveis, Pianos Digitais Casio e Yamaha P-145, Casio CDP-S110, Casio CDP-S160 e Instrumentos para Fanfarra (Bombo, surdos, trompetes, liras). Perfeito para iniciantes, Escolas e Músicos Experientes! Oferecemos ainda Caixas de Som Profissional, Violões, Guitarras, Contrabaixo e Gaitas de Boca Hering Shg. Frete grátis e Garantia de 1 ano e parcelamento em até 10x.